Requalificação do Parque Infantil de Pinheiro de Coja

A União de Freguesias de Pinheiro de Coja e Meda e Mouros informa que, o Parque Infantil de Pinheiro de Coja foi alvo de requalificação, adjudicada à Empresa  SOINCA, com sede em Vila de Cucujães, pelo valor de 6.724,16€ encontrando-se neste momento finalizado.

A intervenção contemplou a instalação de elementos de recreio (um baloiço, um escorrega, etc); colocação de novos painéis HPL; pintura e verniz de mesa e bancos de madeira, garantido desta forma, condições para pleno uso do espaço.

É objetivo do Executivo da União de Freguesias que o parque valorize o recreio público e promova os benefícios de brincar num espaço ao ar livre, proporcionando aos jovens um local, onde possam desfrutar e estar em contacto com a natureza, garantido a sua segurança.