Comunicado do Executivo

Ex.mos cidadãos da União de Freguesias de Pinheiro de Coja e Meda de Mouros,

O Executivo tomou conhecimento, através das fotos que se publicam, do estado em que se encontra o caminho público do “Cabeço” em Pinheiro de Coja, vindo lamentar e repugnar que tais atos aconteçam na nossa Freguesia.

Chama-se a atenção que o caminho foi limpo à cerca de um ano, estando até aos atos praticados, em perfeitas condições.

Face ao exposto, solicita-se a quem cometeu tais delitos, que se desloque ao local e proceda à recolha dos mesmos, caso contrário, o Executivo irá participar às autoridades competentes, chamando atenção para eventuais coimas que venham a ser aplicadas.

A União de Freguesias é de todos e cabe a cada um cumprir com a sua parte e zelar pelo bem comum. Apela-se ao civismo e colaboração dos nossos cidadãos para se manterem os espaços limpos e transitáveis.

O Presidente da União de Freguesias,

João Moura