Edital – Recolha de bens e donativos com destino à Ucrânia

Está a decorrer uma campanha de recolha de bens e donativos com destino à Ucrânia, levada a cabo pelo Município de Tábua. Mais se informa que os bens e donativos poderão ser entregues na Sala Municipal de Desporto de Candosa às SEGUNDAS, QUARTAS E QUINTAS-FEIRAS das 14h00 às 20h30.
O Executivo pretende associar-se a esta causa mostrando-se disponível para proceder à entrega dos bens e donativos das pessoas que não possam deslocar-se à Localidade de Candosa. Nesse sentido, informamos que deverão dirigir-se às Instalações da União de Freguesias:

• Em Meda de Mouros: SEGUNDA; TERÇA; QUINTA E SEXTA-FEIRAS das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00
  • Em Pinheiro de Coja: QUARTAS-FEIRAS das 14h00 às 19h30

Os procedimentos a realizar serão os seguintes:

• O cidadão procede à entrega dos bens e/ou donativos e preenche uma folha que será disponibilizada pela Sra. Tânia Calinas. A colaboradora deverá assinar em conforme recebeu os artigos e depois entrega uma fotocópia à pessoa que fez o donativo.