Ligação do ramal domiciliário

Encontrando-se concluído o Sistema de Drenagem de Águas Residuais de Meda de Mouros e Bogalhas, Beneficiação e Ampliação da ETAR de Pinheiro de Coja, informa-se que,para cumprimento do disposto nos Artigos 59.º e 69.º do Decreto-Lei n.º 194/2009, de 20 de agosto e no âmbito dos fins específicos prosseguidos pela AINTAR (Associação de Municípios para o Sistema Intermunicipal de Águas Residuais de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Tábua e Tondela) enquanto entidade gestora em matéria de saneamento de águas residuais, notificam-se os moradores das localidades abrangidas pelo referido sistema, para requerer a ligação do ramal domiciliário, no prazo de 30 dias, sem qualquer custo associado.

Perante o exposto solicitamos que os moradores de Meda de Mouros e Bogalhas, possam proceder ao preenchimento do Requerimento da AINTAR que se encontra disponível no site do Município e pode ser entregue presencialmente no Balcão Único do Município de Tábua, no horário das 09h00m às 16h00m, ou através do correio eletrónico (balcão.unico@cm-tabua.pt).

Requerimento disponível em: https://www.cm-tabua.pt/viver/cidadao/balcao-virtual/aintar/

Mais se informa que o Executivo da União de Freguesias se encontra disponível para ajudar no preenchimento e envio do requerimento, devendo dirigir-se à Junta de Freguesia para o efeito.

Informa-se, ainda, que o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Dr. Ricardo Manuel Oliveira da Silva Cruz, torna pública a presente informação em Edital afixado nos locais habituais, com data de 17 de Novembro de 2022.

O Presidente do Executivo,

João Manuel Oliveira Moura